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Como podemos ajudar você hoje?
- Segunda à Sexta 09h às 18h
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Compras e Pagamentos
- Quais as formas de pagamento?
- Meus créditos estão perto da data de vencimento e não tenho como viajar agora. O que posso fazer?
- Como posso procurar ofertas pelo preço?
- Posso pagar minha viagem com o cartão de terceiros?
- Recebi uma cobrança indevida na minha fatura. O que devo fazer?
- Ganhei um cupom de desconto. Como faço para utilizá-lo?
- Como confirmar se minha compra está aprovada?
- Posso pagar com dois cartões de crédito?
- Minha compra foi recusada. E agora?
- Fiz a compra mas não recebi minha confirmação. Como devo proceder?
- As taxas estão inclusas na minha compra?
- Como faço para presentear um amigo?
- Gastos com documentação estão inclusos na minha compra?
- Quero comprar um pacote, como faço?
Minha Conta
- Como faço para me cadastrar no site da Girotrip?
- Como faço para alterar o meu cadastro?
- Esqueci minha senha. Como faço para acessar minha conta?
- Como faço para visualizar meus Créditos?
- Como faço para verificar o andamento das minhas solicitações?
- Como faço para confirmar minha reserva?
- As informações do meu voucher estão erradas, o que devo fazer?
- Como faço para alterar o meu e-mail de cadastro?
- Como agendo a data da viagem no pacote com Data Flexível?
- Como faço para visualizar os detalhes da minha viagem?
- O que consigo ver/fazer pelo Minha Conta Girotrip?
- Como faço para descadastrar meu e-mail?
- Como faço para excluir minha conta?
Documentação
Cancelamentos
Pacotes Girotrip
- Como funcionam os Pacotes de Data Flexível?
- Como funcionam os Pacotes de Data Fixa?
- Eu e meus amigos compramos o mesmo pacote separadamente. Como fazemos para viajar juntos?
- Posso vincular meu Pacote com uma pessoa que também comprou o mesmo, mas com outra cidade de embarque?
- Onde encontro informações sobre o voo do meu Pacote?
- Existe a possibilidade do voo do Pacote ter muitas escalas?
- O voo do meu pacote terá escala em algum lugar que exige passaporte/visto/vacina?
- Há garantia de que no voo do meu Pacote estarei no assento ao lado do meu acompanhante?
- Posso escolher a companhia aérea e/ou horário do voo do meu Pacote?
- Em cidades com mais de um aeroporto, pode acontecer de o da ida e o da volta serem diferentes? Posso escolher?
- Meus pacotes possuem proximidade geográfica, posso juntar os destinos em uma única viagem?
- Onde encontro informações sobre o hotel do meu Pacote?
- Meu pacote possui mais de um destino. Posso escolher a ordem deles?
- Existe a possibilidade de nenhuma das três datas sugeridas por mim serem aceitas?
- A Girotrip monta pacote?
- Quero viajar sozinho mas só tem opção de quarto duplo no Pacote. O que eu faço?
- O que está incluso no Pacote Girotrip?
- Quero viajar em casal + uma criança. Como faço?
Alterações na Reserva
- Como faço para aumentar a quantidade de diárias do meu pacote?
- Como reagendar minha viagem online?
- Como faço para alterar o número de pessoas do meu Pacote?
- Posso solicitar upgrade/alteração no voo/hotel do meu Pacote?
- Comprei o pacote com a cidade de saída errada. Posso alterar?
- Posso alterar os dados pessoais do meu Pacote?