Carregando

Holanda Florida com Bélgica e França

Visite a Holanda no auge da colheita das Tulipas com a Região da Champagne, Bélgica e Paris
Aéreo
Lançamento 2025 Lançamento 2025
13 diárias
  • Compartilhe
  • Whatsapp
  • Facebook
a partir de 12x R$
2.538
+ Taxas
Saída de São Paulo
  • 13 Diária(s)
  • 1 Pessoa(s)
Abril
16/04/2025 30/04/2025
Explore a magia de três destinos deslumbrantes em uma única viagem! Um roteiro clássico, mas que oferece uma nova experiência. Comece sua jornada em Amsterdã, desfrutando dos canais pitorescos e tulipas deslumbrantes, sendo a única e melhor epóca para conhecer o Parque Keukenhof. A viagem continua pela Bélgica, onde você poderá apreciar a arquitetura histórica de Bruxelas e ainda experimentar a gastronomia local. A viagem termina em grande estilo em Paris, a cidade do amor e das luzes. E, ainda, conheça um dos lugares mais procurados na França: a região da Champagne.

O pacote inclui

Café da manhã Café da manhã
Guia do Brasil Guia do Brasil
Hospedagem Hospedagem
Ingressos Ingressos
Passagem aérea Passagem aérea
Passeios Passeios
Traslados Traslados

Dia 1: Cidade de Origem - Amsterdam  (16/04)
Embarque no aeroporto de origem com destino à Amsterdam (no mínimo 3 horas de antecedência). Pernoite e refeições a bordo.

Dia 2: Amsterdam (17/04)
Chegada prevista em Amsterdam, transfer, check-in no hotel e restante do dia livre. Aproveite para descansar e conhecer os arredores do hotel.

Dia 3: Amsterdam (18/04)
Dia de conhecer Amsterdam!
Após café da manhã, o dia começa com um city tour pelos principais pontos turísticos da cidade, como os canais de Amsterdam. Restante do dia livre.
Amsterdam é rica em cultura, arte e gastronomia! Assim, sugerimos caminhar pela cidade, admirar a arquitetura local e aproveitar o melhor da culinária local! Amsterdam também é conhecida como a cidade dos canais, com cerca de 100km, possui mais pontes e canais que a famosa Veneza. Portanto, não deixe de aproveitar e passear de barco pelos canais!

Dia 4: Amsterdam (19/04)
Após café da manhã, visita ao Rijksmuseum: um museu nacional dos Países Baixos dedicado à arte, cultura, história e artesanato do país! Possui também obras de um dos maiores nomes da história da arte europeia: Rembrandt, como a obra mais famosa "A Ronda Noturna". O passeio termina em uma das praças mais belas da capital, a praça Rembrandt. Retorno ao hotel e restante do dia livre.

Dia 5: Amsterdam - Zaanse Schans - Volendam - Marken - Amsterdam (20/04)
Dia de visitar algumas das mais charmosas vilas da Holanda!
Saída para Zaanse Schans,  uma vila histórica e típica holandesa, famosa pelos seus belos moinhos!
A segunda parada é Volendam: antigamente uma povoação de pescadores e hoje uma encantadora aldeia nos arredores da capital Holandesa e a margem do Lago Issel, com comércio de artigos tradicionais, restaurantes e bonitas esplanadas.
O próximo destino é Marken, situada numa pequena península, com as suas típicas casas de madeira que parecem cenário de filme, consideradas patrimônio nacional. Retorno ao hotel e restante do dia livre.
Amsterdam>Zaanse 24km | Zaanse>Volendam 24km | Volendam>Marken 17km

Dia 6: Amsterdam - Parque Keukenhof - Delft - Antuerpia (21/04)
Check-out no hotel e saída para visitar o Parque Keukenhof também conhecido como o maior Jardim de Flores do Mundo com mais 7 milhões de flores e 800 variedades de espécies, incluindo as famosas e belas tulipas e jardins temáticos! Serão em média 4 horas de visitação em que será possível percorrer os pavilhões dos 32 hectares do parque como o Pavilhão Juliana que conta a história da flor-símbolo do país, o Moinho de Vento construído há quase de 130 anos e o Inspiration Gardens com vários jardins temáticos.
À tarde, a viagem continua para a charmosa cidade de Delft: uma das mais antigas e famosa pela porcelana Royal Delft, a única fábrica que ainda faz os designs azuis pintados à mão desde o século XVI.
Próximo destino: Antuérpia, Bélgica! Check-in no hotel.
Amsterdam>Parque Keukenhof 36km | Parque Keukenhof >Delft 47km | Delft>Antuérpia 120km

Dia 7: Antuerpia - Bruxelas (22/04)
Após check-out no hotel, visita a maior cidade da região de Flandres: Antuérpia! Visita ao quarteirão antigo com destaque para a Catedral, a Grande Praça (Grote Markt), a Câmara Municipal (Stadthaus) e a Fonte de Brabo.
A viagem continua com destino a Bruxelas. Check-in no hotel e restante do dia livre.
Antuérpia>Bruxelas 47km

Dia 8: Bruxelas (23/04)
Dia de conhecer a capital Belga!
Após café da manhã, saída para uma visita panorâmica, com paradas previstas, passando pelos principais pontos turísticos como a Grand Place, o famoso cartão postal: Atomium, a Catedral de São Miguel e o monumento Manneken Pis, um dos símbolos mais conhecidos do povo de Bruxelas! Restante da tarde livre.
Sugerimos passear pela Grand Place e aproveitar o melhor da gastronomia local, como as cervejas belgas. A dica é ir ao bar Delirium e escolher dentre os mais diferentes sabores de cerveja, em que já alcançou o recorde mundial em 2004, Guinness World Records, com mais de 2.000 rótulos.

Dia 9: Bruxelas - Bruges - Gent - Bruxelas (24/04)
Visita a Bruges, uma cidade em que possui um centro histórico tombado pela UNESCO. É hoje uma das mais belas cidades com urbanismo medieval gótico presente nas casas que preenchem as ruelas e rodeiam os belos canais da região.
A próxima cidade é: Gent, uma cidade movida a arte, música e cultura! Visita ao centro histórico, região medieval impecavelmente conservada, e à Catedral de Saint Bavo. Retorno a Bruxelas.
Bruxelas>Bruges 97km | Bruges>Gent 57km | Gent>Bruxelas 59km

Dia 10: Bruxelas - Reims/Região da Champagne - Paris (25/04)
Após check-out no hotel, conheça uma das regiões mais famosas da França.
O roteiro passa por uma das principais cidades da região da Champagne: Reims em que será possível conhecer a impressionante Catedral de Notre Dame de Reims consagrada à Virgem Maria e onde dizem que encontram-se mais de 2.300 imagens na sua fachada. Em seguida, visita a uma vinícola de Champagne para conhecer as adegas, os métodos de produção, os tipos de uvas e ainda fazer uma degustação. A viagem continua com destino a Paris.
Bruxelas>Reims 232km | Reims>Paris 143km

Dia 11: Paris (26/04)
Dia de conhecer a cidade luz!
O dia começa com uma visita panorâmica com paradas previstas conforme as condições climáticas e o movimento de turistas pela cidade. Será possível ver a parte externa Catedral de Notre Dame, obra-prima da arte medieval, o Quartier Latin, a Sorbonne, o Panteão de Homens Ilustres, o Palácio e os Jardins de Luxemburgo, a famosa Torre Eiffel, a Praça da Concórdia, a Praça l'Étoile com o Arco do Triunfo, a Praça Vendôme, a Ópera Garnier. Por fim, o roteiro termina com um passeio a pé por Montmartre, Praça Tertre e a Sacré Coeur. Retorno ao hotel e restante do dia livre.
A sugestão é finalizar o dia com o famoso espetáculo ‘Féerie’ no Moulin Rouge, local centenário com decoração Belle Époque e autêntico jantar francês.

Dia 12: Paris - Região dos Castelos do Loire - Paris (27/04)
Saída para conhecer a região dos castelos.
A primeira parada é no Castelo de Chenonceau, também conhecido como o Castelo das Sete Damas, pois foi construído e administrado por diferentes personalidades femininas!  A visita permite admirar a sofisticação de seus cômodos mobiliados e floridos,  os jardins e sua incrível arquitetura erguida sobre o rio Cher.
Após, visita ao Castelo de Chambord, o maior e mais majestoso castelo do vale do Loire, sendo considerado quase do tamanho de Paris!! O castelo revela um patrimônio fascinante e complexo, construído por Francisco I no século XVI. Visita ao antigo aposento do rei e outras salas nos diversos andares do castelo e contemplação a essa impressionante arquitetura! Retorno ao hotel.
Paris>Vale do Loire 211km

Dia 13: Paris - Versalhes - Giverny - Paris (28/04)
Após café da manhã, saída para visitar Versalhes! Visita ao Palácio de Versalhes, o mais suntuoso do mundo, que lembra a glória da antiga corte francesa e fiel reflexo da vontade de um rei, Luís XIV, o Rei Sol. Destacam-se seus belos jardins e chafarizes, além da maravilhosa Galeria dos Espelhos. O roteiro continua para cidade de Giverny, lugar que inspirou os obras mais famosas do pintor Claude Monet. Visita a casa-atelier do artista onde cada aposento tem um visual único com uma cor dominante e obras de arte.
Paris>Versalhes 21km | Versalhes>Giverny 65km

Dia 14: Paris (29/04)
Dia livre para curtir Paris!
Sugerimos conhecer o maior museu de arte do mundo: o Museu do Louvre. O icônico atrativo possui mais de 300.000 obras, dentre elas uma das mais importantes na história da arte, Monalisa de Leonardo da Vinci. E também, o Museu de Orsay que conta com obras de Van Gogh e Claude Monet.Sugerimos também visitar outros atrativos famosos na cidade como subir na Torre Eiffel e, também, experimentar a gastronomia francesa em um dos restaurantes e cafeterias charmosas de Paris!
Importante: para visitar os museus é necessários obter o ingresso online previamente.

Dia 15: Paris - Cidade de Origem (30/04)
Em horário determinado, check-out no hotel, transfer ao aeroporto e retorno a cidade de origem.

• Passagem aérea (ida) com destino à Amsterdam (voo com escala e/ou conexão de acordo com a disponibilidade)
• Passagem aérea (volta) de Paris com destino ao Brasil (voo com escala e/ou conexão de acordo com disponibilidade)

• Hospedagem em hotel de categoria turística:
- 4 noites em Amsterdam
- 1 noite em Antuérpia
- 3 noites em Bruxelas
- 5 noites em Paris
- Café da manhã

• Transfer
• Visita panorâmica com paradas previstas conforme as condições climáticas e o movimento de turistas pela cidade
• Tour com guia local
• Visitas guiadas conforme descritas no roteiro aos principais pontos turísticos
• Entradas: Rijksmuseum, Parque Keukenhof, Castelo de Chenonceau, Castelo de Chambord, Palácio de Versalhes, a Casa e Atelier de Claude Monet e vinícola na região da Champagne
• Guia acompanhante desde o Brasil para o grupo mínimo de 22 adultos pagantes
• Kit viagem: Bolsa de mão, porta-dinheiro e etiqueta de mala

TAXAS:
• Taxas de embarque, serviços, reservas e administrativas no valor de € 299 por pessoa não inclusas e poderão ser pagas em até 10X sem juros junto com o valor restante do pacote

O PACOTE NÃO INCLUI:
• Refeições e bebidas
• Passeios opcionais e qualquer outro serviço que não esteja citado como incluído no roteiro
• Gastos pessoais
• Check-in e marcação de assento
• Serviço de assistência médica internacional, documentos e seguros
• Gorjetas e taxas obrigatórias na Europa

HOTÉIS PREVISTOS OU SIMILARES:
Amsterdam: Movenpick Amsterdam Hotel City Centre (a confirmar)
Antuérpia: Park Inn by Radisson Antwerp (a confirmar)
Bruxelas: Bedford Hotel & Congress Centre (a confirmar)
Paris: Hotel Mercure Paris La Defense (a confirmar)

• Por se tratar de um roteiro pré-lançamento, os voos serão confirmados até 10 meses antes da data pré-estabelecida para a viagem. Caso haja necessidade, a data do voo poderá ser alterada com previsão de até 15 dias de diferença da data prevista.
• Deverá ser adquirido uma viagem por pessoa
• Para embarque de passageiros brasileiros é necessário passaporte com validade mínima de 6 meses 
• A partir de 2025, viajantes brasileiros com mais de 18 anos precisarão do ETIAS para entrar e viajar pela Europa. O custo da autorização ETIAS é de 7 euros por pessoa.
• Reservas sujeitas à disponibilidade na tarifa promocional da companhia aérea e também do hotel
• Um comprovante será enviado por e-mail e estará disponível em sua conta da Girotrip após confirmação do pagamento
• O voucher será enviado em até 3 dias úteis antes da data da viagem
• Para viagens internacionais é obrigatório considerar o valor de no mínimo EUR5 por dia para taxas de serviços, taxas locais e gorjetas. É importante ressaltar que esse valor pode ser alterado de acordo com o destino
• Bilhete Aéreo não reembolsável, por se tratar de uma tarifa especial
• Marcação de assentos e check-in não está disponível para os voos deste pacote, sendo de responsabilidade do cliente
• Para comprar um apartamento duplo, é obrigatório efetivar duas compras para ativar este tipo de apartamento, sendo nesta ou em outra compra.
• Para comprar um apartamento triplo, é obrigatório efetivar três compras para ativar este tipo de apartamento, sendo nesta ou em outra compra.
• Crianças independente da idade pagam como adultos. 
• Os hotéis previstos no roteiro são indicativos e estão sujeitos a confirmação na entrega do voucher. A confirmação também será informada nas informações disponíveis no site da empresa.

BAGAGEM:
• Está incluso no pacote, uma bagagem de até 23Kg + uma bagagem de mão de até 10Kg de acordo com as novas regras da ANAC
• Bagagens extras poderão ser cobradas de acordo com a companhia aérea
• Importante: franquia de bagagem a ser confirmada na entrega do voucher.

OBSERVAÇÕES:
• A Girotrip não é responsável pelo não cumprimento de horários de check-in e check-out em relação aos serviços de hospedagem, de transporte, turístico ou qualquer outro serviço relacionado ao andamento da viagem, não sendo assim responsável por custos adicionais
• Despesas extras não mencionadas neste pacote e não adquiridos como, por exemplo, traslados, passeios, serviços e outras despesas de caráter pessoal são de responsabilidade do passageiro
• Para melhor otimização, as saídas e o roteiro poderão sofrer alterações por motivos técnicos ou de força maior, a fim de prover o conforto e bem-estar dos passageiros durante a viagem
• Ressalta-se que a quilometragem entre os destinos, descrita no roteiro, é prevista
• Seguro viagem obrigatório. Confira nos opcionais os valores
• Após a compra, o consultor entrará em contato para verificação de documentos
• Não é aconselhável reservar um apartamento triplo, pois ao acrescentar uma cama extra, normalmente inferior, pode-se causar desconforto e difícil circulação no quarto.
• Para clientes de outros estados, é importante considerar a possibilidade de noite extra em São Paulo, devido ao horário do voo personalizado até São Paulo (GRU) e prezando o conforto e bem-estar dos passageiros.
• Os hoteis são previstos ou similares, ou seja, podem ser alterados para uma mesma categoria e sem aviso prévio. Ressalta-se que os hotéis previstos no roteiro não estão localizados nas regiões centrais das cidades
• Os preços aqui contidos são válidos enquanto houver lugares disponíveis conforme acordado com parceiros e fornecedores. As reservas estão sujeitas à disponibilidade e a Girotrip não se responsabiliza pelo fato da oferta já ter expirado ou esgotado no momento em que o usuário acessar nosso website. Caso isso ocorra, devolveremos o valor integralmente.

Dados previstos dos voos

Data/Voo/Origem/Destino/Partida-Chegada

Embarque POA:

16/04/25 Voo LA-3469 POA/GRU 13:25-15:05
16/04/25 Voo KLM792 GRU/AMS 19:10-11:45
30/04/25 Voo AF-456 Paris/GRU 10:10-16:55
30/04/25 Voo LA-3426 GRU/POA 22:10-23:55

Embarque SP:

16/04/25 Voo KLM792 GRU/AMS 19:10-11:45
30/04/25 Voo AF-456 Paris/GRU 10:10-16:55

> Embarque de outros estados:

No roteiro está incluído passagem aérea ida e volta de São Paulo. Para clientes provenientes de outros estados, há um acréscimo no valor final de aproximadamente 10x R$ 150. Portanto, o aéreo nacional é configurado de forma personalizada.
É importante considerar a possibilidade de noite extra em São Paulo, devido ao horário do voo personalizado até São Paulo (GRU) e prezando o conforto e bem-estar dos passageiros.

WhatsApp

Este site utiliza cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nossos serviços.
Para obter mais informações, leia nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.

Fechar