Escandinávia com Fiordes
- 11 Diária(s)
- 1 Pessoa(s)
O pacote inclui








Dia 1: Brasil › Estocolmo
Nosso encontro será no Aeroporto Internacional para embarque em voo com destino a Estocolmo. Recomendamos chegar com, no mínimo, 3 horas de antecedência para check-in e procedimentos de embarque.
Refeições e pernoite a bordo.
Dia 2: Estocolmo
Chegada ao aeroporto de Estocolmo e traslado ao hotel para hospedagem.
Tempo livre para descanso ou, se preferir, para começar a explorar a cidade de forma independente.
Sugestão: caminhar pelo centro histórico, apreciando as ruas estreitas de Gamla Stan e os cafés típicos.
Dia 3: Estocolmo
Após o café da manhã, saída para passeio guiado pela capital sueca, conhecida como a Rainha das Águas, construída sobre 14 ilhas conectadas por pontes.
Visitaremos Gamla Stan (Cidade Velha), com sua arquitetura histórica preservada e praças centrais cheias de charme.
Tarde livre para aproveitar Estocolmo no seu ritmo.
Sugestão: visitar o Museu Vasa, que abriga um navio do século XVII incrivelmente preservado, ou explorar a moderna região de Djurgården.
Dia 4: Estocolmo › Mora
Café da manhã no hotel e manhã livre para atividades pessoais.
À tarde, saída em direção a Mora, cidade localizada no coração da Suécia, cercada por lagos e belas paisagens naturais.
Chegada e acomodação.
Dia 5: Mora › Hamar › Lillehammer
Após o café da manhã, continuação da viagem em direção à Noruega, atravessando campos e lagos suecos até as montanhas norueguesas.
Faremos uma parada em Hamar, às margens do Lago Mjøsa, famoso pelo edifício em forma de navio viking invertido, que sediou parte dos Jogos Olímpicos de Inverno de 1994.
Seguiremos até Lillehammer, cidade vibrante e com forte tradição cultural.
Chegada, acomodação e jantar incluído.
Dia 6: Lillehammer › Fossbergom › Geiranger › Loen
Café da manhã e saída em direção a Fossbergom, onde visitaremos sua impressionante igreja medieval de madeira, decorada com cabeças de dragão originais.
Seguiremos pela estrada panorâmica de Dalsnibba, de onde teremos vistas espetaculares.
Em Geiranger, embarcamos em um cruzeiro de aproximadamente uma hora pelo Fiorde de Geiranger, considerado Patrimônio da Humanidade pela UNESCO, onde veremos as famosas cachoeiras “Sete Irmãs” e “Pretendente”.
Prosseguimento até Loen para acomodação.
Dia 7: Loen › Flåm › Gudvangen › Bergen
Após o café da manhã, saída para Flåm, onde embarcaremos em um ferry pelo Sognefjord, o fiorde mais longo e profundo da Noruega.
Desembarque em Gudvangen e continuação da viagem até Bergen, conhecida como a “capital dos fiordes”.
Chegada, acomodação no hotel e jantar incluído.
Dia 8: Bergen
Após o café da manhã, faremos um passeio panorâmico por Bergen, conhecida como a capital dos fiordes. Visitaremos Bryggen, o bairro hanseático tombado pela UNESCO, o mercado de peixe, a Igreja de Maria, o centro cultural Grieghallen e a Fortaleza de Bergen.
A experiência continua com um passeio de funicular, de onde teremos vistas panorâmicas espetaculares da cidade.
Tarde livre para explorar Bergen no seu ritmo.
Sugestão: caminhar pelo cais e pelas ruelas do centro histórico ou visitar o Museu do compositor Edvard Grieg.
Dia 9: Bergen › Vøringfossen › Geilo › Oslo
Café da manhã e saída cedo em direção ao interior da Noruega. Atravessaremos a ponte suspensa sobre o Hardangerfjord e passaremos pela cidade de Eidfjord. Faremos uma parada para contemplar as impressionantes cachoeiras Vøringfossen, com 182 metros de altura, e seguimos atravessando o Parque Nacional de Hardanger.
Parada em Geilo, uma charmosa estação de esqui, para almoço (não incluído).
Chegada a Oslo no fim da tarde e hospedagem.
Dia 10: Oslo › Cruzeiro DFDS › Copenhague
Após o café da manhã, visita panorâmica com guia local em Oslo, a capital norueguesa, incluindo o Palácio Real, o Parque Vigeland com suas esculturas, a Prefeitura, o antigo porto e a moderna Ópera de Oslo.
À tarde, traslado ao porto para embarque no cruzeiro DFDS com destino a Copenhague.
Acomodação em cabine externa com janela e jantar incluído a bordo.
Dia 11: Copenhague
Café da manhã e chegada a Copenhague pela manhã. Faremos uma visita panorâmica pela capital dinamarquesa, incluindo a Praça da Prefeitura, o Palácio de Christiansborg, a Fonte da Deusa Gefion, o porto de Nyhavn e a icônica estátua da Pequena Sereia.
Tarde livre para explorar a cidade no seu ritmo.
Sugestão: visitar os famosos Jardins do Tivoli ou conhecer o Museu Nacional da Dinamarca.
Dia 12: Copenhague
Café da manhã no hotel e dia inteiramente livre para atividades pessoais ou passeios opcionais.
Sugestões opcionais: excursão ao Castelo de Frederiksborg, considerado o mais bonito da Escandinávia, ou passeio de barco pelos canais de Copenhague.
Dia 13: Copenhague › Brasil
Após o café da manhã, traslado ao aeroporto para embarque no voo de retorno ao Brasil.
Fim dos nossos serviços, mas com memórias inesquecíveis da Escandinávia e seus fiordes.
• Passagem aérea internacional (ida e volta) em classe econômica saindo de São Paulo, com franquia de bagagem despachada conforme companhia aérea.
• Hospedagem em hotéis categoria turística (ou similar):
- 02 noites em Estocolmo
- 01 noite em Mora
- 01 noite em Lillehammer
- 01 noite em Loen
- 02 noites em Bergen
- 01 noite em Oslo
- 02 noites em Copenhague
• Café da manhã buffet diariamente.
• 02 jantares incluídos (em Lillehammer e Bergen).
• Traslados de chegada e saída conforme roteiro.
• Viagem em ônibus de turismo com ar-condicionado e guia acompanhante em português.
• City tours panorâmicos em Estocolmo, Oslo, Bergen e Copenhague.
• Guia local em idioma português ou espanhol durante as visitas.
• Cruzeiro pelo Fiorde de Geiranger.
• Ferry pelo Fiorde de Sognefjord (Flåm › Gudvangen).
• Cruzeiro noturno DFDS Oslo › Copenhague em cabine externa com janela.
• Entradas incluídas: Palácio da Bolsa em Bergen, Parque Vigeland em Oslo e demais monumentos descritos no roteiro.
• Serviço de maleteiros (1 mala por pessoa) nos hotéis.
• Kit viagem exclusivo Girotrip: bolsa de mão, porta-dinheiro e etiqueta de mala.
• Guia acompanhante desde o Brasil para grupo mínimo de 25 adultos pagantes.
Pacote Não Inclui
• Despesas de caráter pessoal, lavanderia, telefonemas e compras.
• Taxas de embarque, visto (se necessário) e documentação pessoal.
• Refeições não mencionadas como incluídas.
• Traslados em dias/horários diferentes dos programados.
• Passeios opcionais.
• Gorjetas a guias, motoristas e equipe local (costume local sugerido).
• Qualquer item não especificado como incluso.
Hotéis Previstos ou Similares
Estocolmo: Scandic Talk / Scandic Continental
Mora: Mora Parken Hotel
Lillehammer: Scandic Lillehammer
Loen: Loenfjord Hotel
Bergen: Scandic Ørnen / Thon Orion
Oslo: Scandic Solli / Thon Opera
Copenhague: Comfort Vesterbro / Scandic Spectrum
• SAÍDAS 2026: por se tratar de um roteiro pré-lançamento, os voos serão confirmados até 10 meses antes da data pré-estabelecida para a viagem. Caso haja necessidade, a data do voo poderá ser alterada com previsão de até 15 dias de diferença da data prevista.
• Deverá ser adquirido uma viagem por pessoa
• Para embarque de passageiros brasileiros é necessário passaporte com validade mínima de 6 meses
• Reservas sujeitas à disponibilidade na tarifa promocional da companhia aérea e também do hotel
• Um comprovante será enviado por e-mail e estará disponível em sua conta da Girotrip após confirmação do pagamento
• O voucher será enviado em até 3 dias úteis antes da data da viagem
• Para viagens internacionais é obrigatório considerar o valor de no mínimo EUR5 por dia para taxas de serviços, taxas locais e gorjetas. É importante ressaltar que esse valor pode ser alterado de acordo com o destino
• Bilhete Aéreo não reembolsável, por se tratar de uma tarifa especial
• Marcação de assentos e check-in não está disponível para os voos deste pacote, sendo de responsabilidade do cliente
• Para comprar um apartamento duplo, é obrigatório efetivar duas compras para ativar este tipo de apartamento, sendo nesta ou em outra compra.
• Para comprar um apartamento triplo, é obrigatório efetivar três compras para ativar este tipo de apartamento, sendo nesta ou em outra compra.
• Crianças independente da idade pagam como adultos.
BAGAGEM:
• Está incluso no pacote, uma bagagem de até 23Kg + uma bagagem de mão de até 10Kg de acordo com as novas regras da ANAC
• Bagagens extras poderão ser cobradas de acordo com a companhia aérea
• Importante: franquia de bagagem a ser confirmada na entrega do voucher.
OBSERVAÇÕES:
• A Girotrip não é responsável pelo não cumprimento de horários de check-in e check-out em relação aos serviços de hospedagem, de transporte, turístico ou qualquer outro serviço relacionado ao andamento da viagem, não sendo assim responsável por custos adicionais
• Despesas extras não mencionadas neste pacote e não adquiridos como, por exemplo, traslados, passeios, serviços e outras despesas de caráter pessoal são de responsabilidade do passageiro
• Para melhor otimização, as saídas e o roteiro poderão sofrer alterações por motivos técnicos ou de força maior, a fim de prover o conforto e bem-estar dos passageiros durante a viagem
• Seguro viagem obrigatório. Confira nos opcionais os valores
• Após a compra, o consultor entrará em contato para verificação de documentos
• Não é aconselhável reservar um apartamento triplo, pois ao acrescentar uma cama extra, normalmente inferior, pode-se causar desconforto e difícil circulação no quarto.
• No roteiro está incluído passagem aérea ida e volta de São Paulo. Para clientes provenientes de outros estados, há um acréscimo no valor final de aproximadamente 10x R$ 150. Portanto, o aéreo nacional é configurado de forma personalizada.
• Dependendo do estado de embarque, em algumas saídas, há possibilidade de noite extra em São Paulo, devido ao horário do voo e prezando o conforto e bem-estar dos passageiros
• Os hoteis são previstos ou similares, ou seja, podem ser alterados para uma mesma categoria e sem aviso prévio. Ressalta-se que os hotéis previstos no roteiro não estão localizados nas regiões centrais das cidades
• Os preços aqui contidos são válidos enquanto houver lugares disponíveis conforme acordado com parceiros e fornecedores. As reservas estão sujeitas à disponibilidade e a Girotrip não se responsabiliza pelo fato da oferta já ter expirado ou esgotado no momento em que o usuário acessar nosso website. Caso isso ocorra, devolveremos o valor integralmente.
Dados previstos dos voos
Data/Voo/Origem/Destino/Partida-Chegada
> Embarque SAO:
08/06/26 Voo TP-082 GRU/LIS 15:30-05:20
09/06/26 Voo TP-782 LIS/ARN 12:25-17:45
20/06/26 Voo TP-755 CPH/LIS 17:40-20:40
20/06/26 Voo TP-087 LIS/GRU 23:35-05:45
> Embarque de outros estados:
- No roteiro está incluído passagem aérea ida e volta de São Paulo. Para clientes provenientes de outros estados, há um acréscimo no valor final de aproximadamente 10x R$ 150. Portanto, o aéreo nacional é configurado de forma personalizada.
- É importante considerar a possibilidade de noite extra em São Paulo, devido ao horário do voo personalizado até São Paulo (GRU) e prezando o conforto e bem-estar dos passageiros.
Serviços Opcionais
.jpg)
Seguro Viagem Internacional a partir de 85 anos - 12 Dias
HERO 80 | VIP
.jpg)
Seguro Viagem Internacional até 64 anos - 12 Dias
Hero 80 | VIP
.jpg)
Seguro Viagem Internacional a partir de 65 até 85 anos - 12 Dias
Hero 80 | VIP

Apartamento Standard Duplo Twin (à compartir Garantido)
Compartir Escandinávia
Roteiros relacionados


Portugal com Santiago de Compostela
Outubro


Holanda Florida com Bélgica e França
Abril


Inglaterra, Escócia e Irlanda
Outubro a Maio


Circuito Italiano
Outubro a Junho


Espanha Encantadora
Outubro a Junho


Leste Europeu: Conhecendo República Tcheca, Áustria, Alemanha e Hungria
Maio


Turquia
Novembro

