Ajuda

perguntas frequentes

Qual é a politica de custo para as crianças?

O custo da viagem para crianças varia conforme o produto que você comprar (pacote de viagem, passagem aérea, cruzeiro, etc.) e de acordo com a idade dos viajantes. Verifique o valor da criança em cada pacote.

Em viagens para países da Amércia do Sul, posso embarcar apenas com o RG?

Para alguns países, sim. São eles: Argentina, Bolívia, Chile, Colômbia, Equador, Paraguai, Uruguai e Venezuela, desde que o documento esteja em bom estado de conservação e você esteja reconhecível na foto. De toda forma, recomendamos que o RG seja renovado a cada 10 anos e que o passaporte válido esteja com você em suas viagens.

Qual a documentação necessárias para a viagem?

Confira o item DOCUMENTO do rodapé do site todas as informações sobre a documentação necessária para a sua viagem.

O que é voucher?

O voucher é o documento que deve ser apresentado durante a viagem, seja nos aeroportos, terminais de ônibus, portos ou hotéis. Nele há dados importantes como horários de saída, local de embarque e onde ficará hospedado. O voucher é entregue pela sua agência de viagens alguns dias antes do seu embarque.
Os horários apresentados no voucher correspondem à hora do local de origem e dos destinos. As informações referentes ao Brasil levam em consideração o horário de Brasília.

Vou viajar para outro país, quais documentos são necessários e o que devo fazer?

Dependendo do país de destino são necessários determinados procedimentos como solicitação de visto de entrada, aplicação de vacinas, aquisição de seguro viagem específico, confirmação e declaração de hospedagem, entre outros procedimentos. Para mais informações, encontre em contato pelo e-mail girotrip@girotrip.com.br .

Quais as formas de pagamento e parcelamento disponíveis?

As formas e pagamento são cheques, dinnheiro, boleto bancário e os cartões de crédito VISA, Mastercard e Diners. O parcelamento é em até dez vezes, dependendo do valor do pacote. Confira diretamente em cada pacote.