Blog

10/04/2019

5 Lugares para visitar na páscoa

5 Lugares para visitar na páscoa

Vem feriado por aí e você já sabe para onde vai viajar? Não? Calma que nós preparamos alguns destinos imperdíveis para você aproveitar no feriadão de Páscoa. Seja sozinho, com a família ou amigos, se você ainda não decidiu é bom ler este post.

Gramado (RS)


A cidade mais famosa da Serra Gaúcha possuí um clima europeu não só pela sua infraestrutura, mas, também como a temperatura amena nesta época do ano. Gramado é famosa pelas lindas ruas com lojas de chocolate, cafés e bistrôs incríveis. As diversidades dos passeios encantam os turistas como a neve do Snowland, o Mini Mundo, o famoso Lago Negro.

Rio de Janeiro (RJ)



A Cidade Carioca é uma boa pedida para quem quer desfrutar da cidade grande e aproveitar as belíssimas praias. São inúmeros lugares culturais para visitar, bares e incríveis restaurantes, sem falar no lindo pôr do sol no arpoador.

Bonito (MS)


Para quem gosta de aventura e contato com a natureza certamente Bonito é o lugar. Com belíssimas grutas, trilhas e rios com águas cristalinas fazem você suspirar de tanta admiração pelo lugar, conheça a Gruta do Lago Azul, Praia da Figueira e Rio da Prata, são lugares que você não pode deixar de visitar.

Buenos Aires


A capital argentina é um ótimo lugar para quem quer curtir o feriadão internacionalmente, por ficar ao lado do nosso país é supertranquilo dar um pulinho ali para conhecer. A cidade se renova a cada ano que passa, o centro da cidade oferece tudo o que uma metrópole pode oferecer, a cidade contém diversos pontos turísticos como a Casa Rosada, parques como o Jardim Japonês, uma gama de restaurantes para provar a incrível gastronomia argentina.

Santiago do Chile



Uma cidade moderna e charmosa, Santiago do Chile é um lugar que impressiona, por ser considerada um dos destinos mais desenvolvidos da América do Sul, Santiago considera-se completa.  Não deixe de conhecer o Palacio de La Moneda, Mercado Central, Museu Nacional de Belas Artes, além de outros grandes pontos turísticos como o passeio pela divinas vinícolas.